O tratamento da artrite e cura

Na década de 1970, Dr. Robert H. Davis, professor emérito da Faculdade de Medicina da Pensilvânia Podiatric, começou a pesquisar naturais agentes anti-inflamatórios como alternativas às drogas esteróides, e utilizado gel de aloe vera como substância controle. Ele descobriu que o grupo controle experimentou a mais dramática resposta anti-inflamatória que já tinha visto.

Em um artigo de 1994 no Journal of the American Associação Médica de Pediatria, Dr. Davis revelou que três esteróis vegetais em aloe vera (lupeol, campesterol e beta-sitosterol), desde notáveis ​​efeitos anti-inflamatórios, quando aplicado em juntas artríticas. Na verdade, o aloé vera até ajudou parar a reacção auto-imune em algumas formas de artrite no qual o corpo ataca o seu próprio tecido.


TESTEMUNHOS DE CLIENTES

Acabo de descobrir seu site e gostaria de dizer que eu acho que é excelente! Eu tenho feito exame sempre gel produto Living aloe vera e, mais recentemente, Forever Freedom gel aloe para cerca de 3 meses como me foi dito que poderia melhorar a artrite que eu tinha desenvolvido no meu joelho direito. Todo o meu médico tinha me aconselhou foi tomar analgésicos e exercícios leves. Notei uma diferença de 3 semanas e 3 meses em diante eu já não estou experimentando a dor ou rigidez matinal diária ou a dificuldade em subir as escadas. Na verdade, estou de volta ao exercício no ginásio 3 vezes por semana! Cerca de 6 semanas atrás eu também começou a dar o gel para o meu Jack Russell, Candy que tinham sido diagnosticados como tendo artrite no joelho direito traseiro - ela teve que ser carregado em qualquer lugar, mesmo não sendo capaz de gerir a porta traseira, sem falar nas escadas ! Agora ela tem seu salto para trás e se juntar a nós com o nosso outro cão para caminhadas diárias na praia novamente. Outro benefício para isso é a prevenção de uma operação recomendada que teria custado £ 400! De 05:00 à noite ela me importuna até que ela tenha sido dada a sua dose diária de gel de aloe Forever Freedom - instinto de um cão, talvez em saber o que é bom para ela?

Devo dizer que, geralmente, eu me sinto melhor no geral, como resultado de tomar este tônico diário - eu sofri isso, depois de ter ido de férias por uma semana e esquecer o gel, não só meu joelho começar a jogar novamente, mas eu didn 't têm as mesmas quantidades de energia ou um sentimento geral de bem-estar até que eu voltei e voltei para a minha dose diária de novo. Tenho também para o último par de anos sofreu muito mal de sinusite e estou, de fato, à espera de uma operação. Antes de tomar aloe vera, cada frio eu tenho que evoluir para sinusite e exigem anti-bióticos, agora, embora eu tive um par de resfriados não terem sido tão grave e não necessitaram de medicação. Minha mãe está agora a tomar o gel de aloe vera por dia e usar o gelly externamente na esperança de ajudar uma condição rara que ela chamou de necrobiose lipoídica. Vou deixar você saber como ela se dá bem com ele. Espero que isso possa ser de alguma ajuda para outras pessoas que experimentaram a dor da artrite. Forever Living


FLPI foram beber o suco de aloe vera cerca de sete anos. Eu tenho verdadeira artrite ruim no meu corpo. Eu não tenho nenhuma dor ou inchaço, se eu beber o suco de aloe. Tenho realizado muitos testes para ver se eu estava enganando a mim mesmo sobre esse suco. Se eu parar de beber o suco, dentro de uma semana, meus joelhos incham, incham as mãos, e eu tenho uma dor terrível. Eu não posso nem andar quando isso ocorre. Então, eu volto a beber o suco e cada sintoma desaparece. Eu sou conhecido por minha pregação deste produto. Digo a todos que eu conheço e acreditar em mim ... Eu sei o que estou falando. Minha artrite é tão ruim que às vezes eu tenho que beber uma dose extra para manter a dor para baixo. Meu pai tinha essa doença. A maioria das pessoas pensa que eu sou louco, mas eu e meu aloe vera sabe ... Eu gostaria que o campo da medicina deixaria esta informação a seus pacientes .. é claro, eles não têm empregos muito longo. Eu acho que é por isso que as empresas farmacêuticas não ir até lá. Eles querem vender os seus medicamentos caros que matá-lo eventualmente. Forever Living


FLPA amigo de mina mãe, que está em seu 70, vinha sofrendo de artrite em um dos joelhos durante algum tempo. Foi inchado, duro e muito doloroso. Esta senhora não podia andar sem usar uma cinta de joelho e ela precisava de dois paracetamol para sair da cama. Ela estava em uma lista de espera para uma operação. Eu sugeri que o meu amigo deve comprar um pouco de gel MSM para sua mãe a usar para ver se ele iria ajudá-la enquanto ela esperava para a sua exploração. Três meses depois, ela já não é em qualquer dor de seu joelho, o inchaço e rigidez ter ido e em uma recente visita a seu consultor foi dito que ela não precisa mais de uma operação. Um benefício adicional foi que o MSM tem obviamente sido esfregada nas mãos dela quando ela estava aplicando-a a seu joelho e ela é capaz de abrir frascos e garrafas de novo que ela não tem sido capaz de fazer por um longo tempo. Ela agora está andando sem mancar, é livre de dor e está dormindo bem .... tudo graças ao MSM Gel. (Ela também pode abrir as garrafas de água tônica para adicionar à sua gin!) Uma menina depois do meu próprio coração! Forever Living


FLPI ter sofrido de artrite durante algum tempo no meu pescoço, ombros, joelhos e articulações. Eu aprendi sobre Lotion Aloe Vera Calor e Gel de Aloe Vera - tomando o Gel e aplicando o Heat Lotion para as áreas afetadas que eu encontrei alívio imediato da dor. Esta loção é aplicada liberalmente e tão frequentemente quanto necessário. Eu também achei aplicando a Loção de calor para o meu peito, eu ia se livrar de uma enorme quantidade de catarro. Eu teria sido incomodado com o meu peito de vez em quando, mas esta loção é realmente um alívio imediato da dor ou dor. Forever Living


FLPI sofria de artrite nas minhas duas mãos e no pescoço. Fui apresentado ao Gel Aloe Vera e decidi tentar, não tendo nada a perder com o dinheiro de volta garantia de 60 dias se ele não funcionou. Cerca de duas semanas depois, a dor piorou muito, mas me disseram para continuar com ele, pois isso era um sinal certo de que estava trabalhando. Eu fiz e alguns dias depois eu estava livre da dor. Forever Living
FLPI têm vindo a sofrer de artrite nos últimos 18 meses. Eu gosto de caminhar e pedalar, mas achou doloroso que fazer. Meu médico disse que era desgaste normal, mas eu não aceitei isso. Comecei a tomar Forever Freedom e depois de um mês percebi que meu joelho não foi doloroso após uma longa caminhada. Seis meses depois, não há dor e posso muito bem fazer o que eu gosto! Outro grande bônus é que eu também sofria de SII por vários anos e desde que assumiu a liberdade todos os traços têm disappeared.Forever Viver


FLPIn meu trabalho eu passar longos períodos em pé. Eu também tenho uma lesão esportiva de idade no meu joelho. Eu disse ao meu doutor da dor no meu joelho direito, ele me disse que eu precisava da cartilagem removida! Meu filho recomendou que eu tente o Gel Liberdade eo Heat Lotion. Eu também fiz as cápsulas no Ártico e no prazo de seis semanas, notei mobilidade retornando ao joelho. Era menos dura e eu podia andar por longos períodos. Quatro meses depois, agora estou livre de dor por causa do Gel Freedom Forever. Obrigado! Forever Living
 
Share on Google Plus

About ACADEMIA Á.O.

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastre para saber mais

CADASTRE PARA RECEBER DICAS DE SAÚDE:

PatrocínioFeedBurner