Últimas notícias

FOREVER POMESTEEN POWER - SUCO DA BABOSA

FOREVER POMESTEEN POWER®
Cód.: 262
COMPOSIÇÃO
Principais componentes:
• Sumo de Romã
• Sumo de Mangostão
• Sumo de Pêra
• Sumo de Mirtilo
ACÇÃO DOS COMPONENTES
Romã
• Possui propriedades antioxidantes, anti-inflamatórias, antimicrobianas e depuradoras
Mangostão
• Possui propriedades antioxidantes e antibacterianas
Pêra
• Fornece nutrientes como vitamina C, pró-vitamina A, sais minerais, fibras e água
Mirtilo
• Possui propriedades adstringentes, anti-inflamatórias, antioxidantes e antibacterianas

• Sumo de Framboesa
• Sumo de Amora Silvestre
• Extracto de Semente de Uva
• Vitamina C

Amora Silvestre
• Possui propriedades antioxidantes e adstringentes
Framboesa
• Possui propriedades anti-inflamatórias
Extracto de Semente de Uva
• Possui uma poderosa acção antioxidante
• Possui uma acção adstringente
• Acção cardiovascular benéfica
Vitamina C
• Possui acção antioxidante
• Reforça as defesas naturais do organismo

INDICAÇÕES
• Aumentar as defesas do organismo
• Reforçar a vitalidade
• Ajudar na manutenção da saúde
• Ajudar nos períodos de convalescença
• Problemas de fadiga e diminuição da performance
• Prevenir o envelhecimento precoce provocado pelos radicais livres

PÚBLICO ALVO
Aconselhado a todos que pretendam evitar os efeitos dos radicais livres no seu organismo, permitindo-lhes viver de uma forma saudável e retardar os efeitos do envelhecimento precoce:
• Crianças
• Mulheres e Homens de todas as idades
• Atletas
• Fumadores

MODO DE USAR
Tomar 30 ml diariamente, de preferência antes de qualquer refeição.


Solução em antioxidantes, composta por uma mistura exclusiva e patenteada de extratos de frutas vermelhas, é ideal para quem não tem tempo de se nutrir corretamente.

A única forma de proteger o organismo dos efeitos dos radicais livres como conseqüência da vida acelerada e do desgaste físico visível e constante, passa por apostar em alimentos ricos em antioxidantes. O baixo consumo de frutas antioxidantes está entre os dez principais fatores de risco associados à ocorrência de doenças crônicas não transmissíveis.

Por esse motivo, a Organização Mundial de Saúde (OMS) incentiva o aumento do consumo de frutas vermelhas, frescas ou em suco, dadas as suas propriedades antioxidantes benéficas para a saúde. As razões já são conhecidas, já que contribuem para a diminuição do consumo de alimentos ricos em gorduras e açúcares e fornecem vitaminas, minerais e fibras necessárias ao pleno funcionamento do organismo.

Num estudo recente da Human Nutrition Research Center on Aging (Centro de Investigação do Impacto dos Alimentos sobre o Envelhecimento), em Boston, conclui que “os mirtilos vão transformar-se num alimento essencial na batalha contra o envelhecimento”. Em causa o fato de este fruto ser rico em nutrientes que impedem a perda de memória, ajudam a combater a depressão e retardam os efeitos da idade.

O Pomesteem Power [Suco Antioxidante de Frutas Vermelhas] é composto por uma seleção de frutas que encontram-se no topo da tabela ORAC value que é maneira de se medir quantos radicais livres um alimento é capaz de absorver e contém mais polifenóis antioxidantes que o vinho tinto, chá verde ou suco de laranja. As frutas são:

1. Romã - que contém mais flavonóides que o vinho tinto e o chá verde e é um antioxidante três vezes mais potente que qualquer outra fruta. É rica em ácidos fenólicos e também em flavonóides, compostos antioxidantes que lhe dão a cor avermelhada. As suas propriedades antioxidantes fazem deste fruto um poderoso protetor contra o cancro e outras doenças. É rica em vitaminas A e E, potássio, ácido fólico e polifenóis, de entre os quais se destacam: punicalaginas, principais responsáveis pelas propriedades antioxidantes do sumo, intervenientes na redução de processos inflamatórios (responsáveis pelo envelhecimento celular, aparecimento de doença coronária e de alguns tipos de cancro). Também é rica em água, a romã é muito pobre em proteínas e gorduras. Contém ainda fibras alimentares, vitaminas C e alguns minerais como o ferro, importante no transporte do oxigénio para as células e na defesa do sistema imunitário. A romã tem antioxidantes ainda mais poderosos do que o tomate e o vinho tinto para a prevenção de doenças cardíacas.

2. Pêra - Forte antioxidante, fonte de pectina - fibra solúvel. Fornece nutrientes como vitamina C, pró-vitamina A, fibras e água Boa fonte de carboidratos, a pera é uma das frutas mais ricas em sais minerais incluindo sódio, potássio, cálcio, fósforo, enxofre, magnésio, silício e ferro. Em baixos teores, vitaminas do complexo B. Consumida com casca é boa fonte de fibras. Valor Calórico:100 gramas de pêra fornecem aproximadamente 53 calorias.


3. Mangostão - Super rico em fitonutrientes e em antioxidantes mais poderosos que qualquer vitamina. Estes fitonutrientes, chamados de Xantonas encontrados em mais abundância na casca do fruto Mangostão do que em qualquer outra fonte de comida na terra. Estes Antioxidantes são 100 vezes mais potentes que as vitaminas C&E e demonstraram tremendas propriedades de prevenção e resultados no corpo humano, em estudos científicos a volta do mundo. O Mangostão completo (casca e polpa) contém mais do 40 componentes nutricionais, biológicamente activos, chamados XANTONAS. Além das propriedades antioxidantes, é antibacterianas e antiinflamatória.

4. Framboesa - A framboesa é uma potente arma contra os radicais livres por conter grande quantidade de antioxidantes. É uma fruta rica em sais minerais, como ferro, fósforo e cálcio. Possui propriedades anti-inflamatórias e possui uma grande quantidade de proteínas e vitaminas A, B1 e B5, manganês, polifenol, ácido gálico. É uma boa fonte de vitamina C e de antocianina, antioxidante que ajuda o organismo a produzir células que repelem vírus e bactérias invasoras. Ajuda a controlar o colesterol e facilita a digestão e a desintoxicação de organismos. As framboesas possuem ainda propriedades antivirais, anticancerígenas e um alto teor de aspirina natural. 100 gramas de framboesa fornecem 57 calorias e possui aproximadamente 4 gramas de fibras.

5. Amora - A amora é muito rica em vitaminas A, B e C. Possui propriedades antioxidantes, adstringentes, antissética depurativa, digestiva, antihemorrágica e anticancerígena. Tem altos níveis de antocianidinas – tipo de flavonóide chamado poliferol que trabalham como antioxidantes, ajudando as células e o colágeno contra os radicais livres. Também possui cálcio, fósforo, potássio, magnésio, ferro, selênio e várias vitaminas .



6. Mirtilo - rico em antocianidinas, dentre 60 frutas e vegetais de alto poder antioxidante, esta fruta destaca-se como a mais potente, sendo de grande importância para a proteção das células e do colágeno, fortalecimento das paredes das artérias, previne a destruição do colágeno e varizes. Possui propriedades adstringentes, anti-inflamatórias, antioxidantes e antibacterianas. As suas propriedades antioxidantes vêm do pigmento antocianina, responsável pela sua cor característica. A pele do mirtilo é rica num outro agente antioxidante, o pigmento cianidina, que neutraliza os radicais livres e protege o organismo contra o aparecimento do cancro e de outras doenças associadas à idade. As suas propriedades atuam ainda na prevenção das infecções do aparelho urinário, evitando a concentração dos cristais nos rins. As fibras solúveis ajudam a regular o funcionamento do trânsito intestinal. O mirtilo é o fruto que contém mais antioxidantes, estes consistem num grupo de vitaminas, de minerais e de enzimas. Os antioxidantes trabalham para neutralizar radicais livres que prejudicam o nosso sistema imunológico e que conduzem a muitas doenças degenerativas. Os radicais livres aparecem quando estamos expostos a uma variedade de substâncias tais como a radiação, os produtos químicos, a poluição, o fumo, as drogas, o álcool e pesticidas. Melhora a memória e a coordenação motora afetada por doenças de caráter degenerativo, o mirtilo protege o cérebro dos efeitos de deterioração cerebral associados à doença de Alzheimer e por ação do envelhecimento, como perda da memória a curto prazo.

7. Extrato de Sementes de Uvas - contém pró-antocianidinas oligoméricas, um super antioxidante 20 vezes mais potente que a vitamina “C” e 50 vezes mais potente que a vitamina “E”, é considerado como um amigo dos tecidos das paredes das artérias pela alta afinidade que tem com os lipídeos. Possui uma poderosa ação antioxidante, adstringente e Ação cardiovascular benéfica

Quer fazer uma cotação? Envie-nos um email: empresazanane@gmail.com

Como fazer para comprar no ATACADO economizando 30%?

VEJA O PLANO DE CARREIRA DA FOREVER LIVING

e-Mail: empresazanane@gmail.com
Procuramos pessoas de todos os niveis social e moral para usar nossos produtos da FLP que esta no mercado desde 1978.
Procuramos pessoas que querem mudar de vida para uma vida Otima.
Veja quem podera trabalhar conosco

Saúde Forever Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de modelo por Bim. Tecnologia do Blogger.