A EMPRESA NO BRASIL




No Brasil, estas empresas estão crescendo em ritmo acelerado em relação às outras empresas. Por aqui, o marketing de redes responde por apenas 10% do segmento de venda direta. Mesmo assim, de acordo com dados da Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD), o Brasil ocupa o 3º lugar em faturamento de vendas diretas no mundo, só sendo superado pelos Estados Unidos e Japão.

A Forever Living Products Brasil iniciou suas operações em 1996. Desde então, a grande aceitação de seus produtos, seu excelente Plano de Marketing e a dedicação de seus Empreendedor fizeram com que o Brasil atingisse o 5º lugar em vendas em 2006, e o 3º lugar em 2007, dentre os mais de 130 países onde a Forever atua ao redor do mundo.
A matriz brasileira fica localizada em Botafogo, Rio de Janeiro. A empresa atende seus Empreendedor em todo o território nacional e já conta com filiais estabelecidas em São Paulo, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Recife, Joinville, Curitiba, Belém, Natal, Salvador, Cuiabá e Vila Velha.

forever, desde 1996 no brasil crescendo sem parar

gráfico

mapa do brasil
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastre para saber mais

CADASTRE PARA RECEBER DICAS DE SAÚDE:

PatrocínioFeedBurner